Localizado pelo Polícia, acusado de matar Eduarda Morais atenta contra própria vida e morre em hospital

Após quase 30 horas de diligências da polícia civil de Luzilândia, com apoio da GPM de Joaquim Pires, a Polícia conseguiu localizar Marcos Souza França, 31 anos, na tarde desta quarta-feira (16), acusado de matar a adolescente Eduarda Morais, 17 anos, com três tiros no povoado Capim Grosso, zona rural de Luzilândia e fugir em seguida.

Marcos Souza França, ao ser localizado, não aceitou se entregar e se atingiu com um disparo de arma de fogo, sendo socorrido ainda com vida, mas veio a óbito no Hospital Estadual Gérson Castelo Branco , em Luzilândia.

De acorda com a investigação da polícia, Marcos não aceitou o fim do relacionamento com a vítima e resolveu ceifar a vida da mesma. Ele era namorado da jovem e já estava na região há pelo menos uma semana. O mesmo era da região de Matias Olímpio.

Logo após o crime, o acusado fugiu a pé para área de mata da região. A equipe da Delegacia de Luzilândia iniciou as diligências, que se seguiu por toda a noite de ontem e ao longo do dia de hoje.

“Logo nas primeiras horas da manhã de hoje, a equipe prendeu em flagrante um homem de inicias J.A.B., 30 anos. Ele é apontado como o homem que forneceu a arma para o homicida, sendo ainda cunhado deste. O preso é da cidade de Matias Olímpio”, informou o delegado Antônio Alves.

No início da tarde desta quarta, a equipe concentrou as diligências na região de mato onde o homicida havia sido visto por populares, que avisaram a polícia, nas proximidades do povoado Bom Lugar, local onde o acusado foi encontrado.

 “Ele optou em não se entregar e se atingiu com um disparo de arma de fogo, sendo socorrido ainda com vida mais vindo a óbito no hospital local,” informou o delegado.

A localização de Marcos foi efetuada pela equipe do GPM de Joaquim Pires, os quais prestaram apoio durante a operação para prender o acusado. A arma, que teria sido usada por Marcos para cometer o crime e para ceifar sua própria vida, foi apreendida.

O cunhado segue preso e à disposição do Judiciário.

‘Destacar a rápida ação policial da equipe da Delegacia de Luzilândia (através da equipe de investigação), bem como o apoio prestado pelo GPM de Joaquim Pires (equipe que localizou o homicida), proporcionando uma resposta á altura do caso. A DPC de Luzilândia reassume o compromisso com a população”, destaca o Delegado.

Fonte: Com informações do Clica Luzilândia

. Anuncios

WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.08
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09 (1)
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09 (2)
WhatsApp Image 2021-07-22 at 3.35.17 PM
WhatsApp Image 2021-08-16 at 9.01.22 PM

© Blog Na Mira da Mídia | 2021 | Direitos Reservados

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61) 98440-4851