A Delegacia de Luzilândia, PCPI, na tarde desta quarta-feira (17/08), prendeu M.S.O., 22 anos. Trata-se de prisão da espécie temporária, pela prática de roubos em concurso de agentes e com emprego de arma de fogo.
A prisão da espécie temporária, foi realizada pela prática de roubos em concurso de agentes e com emprego de arma de fogo. A prisão foi realizada no bairro Cajueirão, em uma área que é palco de disputa por tráfico de drogas e roubo de veículos. O preso era foragido da Justiça do vizinho estado, Maranhão.
Além de ser investigado por roubo, o preso é suspeito de ser integrante de uma organização criminosa responsável por homicídios, roubos de veículos e tráfico de drogas em cidades circunvizinhas a Luzilândia. Após cumprimento da prisão foi feito o recambiamento ao estado do Maranhão, onde o indivíduo ficará à disposição dos órgãos responsáveis pela persecução penal.
Na manhã desta quinta-feira, (18/08), dando continuidade as ações, a Delegacia de Luzilândia prendeu D.B.R., 19 anos. Trata-se de prisão da espécie preventiva, pela prática de roubos de moto e celulares em concurso de agentes e com emprego de arma de fogo.
O preso é do bairro Itararé e além de responder processo pelo roubo de veículos é investigado por tráfico, associação para o tráfico e organização criminosa. Agora o indivíduo ficará à disposição do poder Judiciário!
Com informações da DP de Luzilândia