Pedro Filho, prefeito de Madeiro deixa a oposição e se filia a base governista

O prefeito de Madeiro, Pedro Filho, deixou o Progressistas (PP) e se filiou ao MDB nesta segunda-feira, 11, em evento realizado nesta segunda-feira, 11, às 10h, na sede do MDB.

O pré-candidato a governador Rafael Fonteles parabenizou o prefeito pela atitude corajosa de escolher o time de Lula e Wellington Dias. “Este lado sempre esteve junto do município de Madeiro, fazendo muita coisa pela população da cidade, que testemunhou várias coisas feitas recentemente e nos colocava que sentia muito melhor com esses amigos que aqui estão”, disse.

Evento de filiação do prefeito Pedro FilhoEvento de filiação do prefeito Pedro Filho

Rafael Fonteles garantiu que o prefeito é bem-vindo. “Da nossa parte haverá um diálogo permanente para debater o futuro do município de Madeiro junto com sua equipe para que, a partir do ano que vem, se Deus quiser, possamos fazer ainda mais pela população de Madeiro”, afirmou, destacando a importância da filiação de Pedro Filho, o que demonstra a base aliada.

“É o time de Lula, de Marcelo Castro, do eterno governador Wellington Dias. É uma nova liderança que sai da oposição e vem para a base aliada, fortalecendo esse projeto de desenvolvimento, o que aumenta a responsabilidade de todos os líderes”, disse.

Segundo Castro Neto, o prefeito vai começar a reescrever sua história do lado certo, ao lado de pessoas que trabalham pelo Piauí e disse ser uma honra trabalhar ao lado de Pedro Filho.

O senador Marcelo Castro destacou que a vinda do prefeito Pedro Filho é importante. “Ele vem reforçar o nosso partido e recebemos de braços abertos, pois é uma honra para o MDB receber um prefeito do valor dele em nossos quadros”, disse.

O prefeito Pedro Filho disse que o desenvolvimento de Madeiro foi um dos motivos que o levou a deixar o PP e ir para o MDB. “A participação do governo sempre foi muito ativa na minha cidade. Para mim é uma satisfação muito grande estar nessa casa, sempre fui admirador do MDB quando ainda eu era vereador e hoje na qualidade de prefeito me sinto honrado em estar com Castro Neto, Rafael Fonteles, Firmino Paulo”, disse, enfatizando que está feliz em caminhar com um time que busca e quer o desenvolvimento do Piauí.

Fonte: MEIO NORTE

. Anuncios

WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.08
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09 (1)
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09 (2)
WhatsApp Image 2021-07-22 at 3.35.17 PM
WhatsApp Image 2021-08-16 at 9.01.22 PM

© Blog Na Mira da Mídia | 2021 | Direitos Reservados

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61) 98440-4851