Igrejas Evangélicas de Luzilândia se juntam para comemorar o dia do Evangélico

O evento está comemorando o segundo ano de realização em Luzilândia.

Acontecerá neste sábado dia 04, a segunda marcha pra Jesus, se trata de um encontro de evangélicos de Luzilândia, para comemorar o dia do evangélico no município. Momento de fé e renovação que conta com a participação de todas as igrejas evangélicas da cidade.


O dia 03 de março é o dia do evangélico em Luzilândia, e este faz parte do calendário de feriados municipais da cidade, baseado na lei Nº 21, de novembro de 2015. Em favor da data será celebrado pelos evangélicos o evento que acontecerá no dia 04, sábado.



Segundo nos foi informado a programação terá inicio no sábado pela manhã com carreata de todas as igrejas pelas principais ruas da cidade. E partir das 19h concentração na Avenida Prefeito Raimundo Marques, durante a programação, terá ainda presença de cantores locais, com participações musicais e logo em seguida a atração principal será a apresentação do cantor Davi Sacer.

Estarão presentes igrejas como, Assembléia de Deus Missão, Assembléia de Deus Ministério do Guará, Filadélfia, Quadrangular e Batista Nova Conquista, todas com o intuito de promover a adoração e ministrar a palavra de Deus.


-Reunir todas as igrejas sem restrições, com o proposito de evangelizar, pois o evangelho é o poder de Deus para a transformação de todo aquele que crê. Estamos amadurecendo a ideia de ajudar nossa cidade com eventos sociais, entrega de alimentos, isso futuramente, nesta data. Enfim, mostrar o evangelho pratico!. Comentou o Pastor Chaguinha da igreja Batista nova conquista, num recente vídeo postado numa entrevista ao comunicador Lucas Brito.


“Qualquer pessoa pode participar do evento, sendo ela evangélica ou não, é o momento de conhecer mais a palavra de Deus, não é o momento de falar de denominações”. Frisou o pastor.


O evento é organizado pela Associação Luzilandense das Igrejas Evangélicas de Luzilândia (ALIEL) e contará com caravanas de todas as cidades vizinhas.

Um pouco sobre o cantor…

Davi Sacer, nome artístico de Amorim de Oliveira, é um cantorcompositorprodutor musical e multi-instrumentista de música cristã contemporânea, ex-integrante das bandas Toque no Altar e Trazendo a Arca.

Vocalista e um dos principais compositores dos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, Davi formou, juntamente com o cantor Luiz Arcanjo, uma das mais bem-sucedidas parcerias do segmento evangélico. Nas bandas, os dois músicos escreveram e gravaram canções que tiveram bons desempenhos comerciais, como “Restitui“, “Marca da Promessa“, “Tua Graça me Basta“, “Olha pra Mim” e “Deus de Promessas“. Foi membro durante quatro anos em ambos os grupos. Mais tarde, deixou-os para dedicar à sua carreira solo. 

Iniciou carreira solo em 2008 ainda como integrante do Trazendo a Arca com o projeto paralelo Deus não Falhará. Após deixar o grupo em abril de 2010, deu continuidade à sua obra com os discos Confio em Ti (2010), No Caminho do Milagre (2011), Às Margens do Teu Rio (2012), Venha o Teu Reino (2014) e Meu Abrigo (2015). Em mais de quinze anos de carreira profissional como músico, Davi Sacer vendeu mais de quatro milhões de cópias, além de ter se apresentado em todo o Brasil e no exterior. Foi indicado ao Troféu Promessas e vencedor três vezes no Troféu Talento.
Em carreira solo, Davi gravou quatro álbuns de estúdio e um ao vivo. Seu primeiro trabalho, Deus não Falhará, foi lançado em 2008, e Confio em Ti lançado em 2010. Seu primeiro disco ao vivo foi No Caminho do Milagre, lançado em 2011, Às Margens do Teu Rio, seu terceiro de estúdio, de 2012 e Venha o Teu Reino, de 2014.
Davi Sacer também atuou como intérprete em cinco projetos inéditos do Toque no Altar e três inéditos no Trazendo a Arca. Algumas de suas canções também foram incluídas na coletânea 10 Anos, lançada em 2012 e participou de quatro DVDs de ambos os grupos.
O artista é casado com Verônica Sacer, que o acompanha em seus eventos e viagens, cantando em dueto e sendo vocal de apoio do cantor. Juntos, o casal possui dois filhos, Breno e Maressa. Davi Sacer é membro do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, igreja localizada na cidade de Nova Iguaçu.
Fonte: Com informações do Wikipédia.

. Anuncios

WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.08
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09 (1)
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09 (2)
WhatsApp Image 2021-07-22 at 3.35.17 PM
WhatsApp Image 2021-08-16 at 9.01.22 PM

© Blog Na Mira da Mídia | 2021 | Direitos Reservados

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61) 98440-4851