DNOCS COMEMORA O DIA DO TRABALHADOR COM JORNADA ESPORTIVA

Para comemorar o dia do trabalhador, foi realizada na manhã desta segunda (01/05) no conjunto 87 DNOCS uma vasta programação, que ofereceu à população local e aos visitantes um dia de lazer e diversão em diversas modalidades desportivas. 
A população daquela e de outras localidades próximas marcaram presença no evento, que contou ainda com a presença de autoridades da administração municipal.

O evento teve inicio com um partida de futebol de areia infanto juvenil masculino, disputada entre as equipes do conjunto 87 e Luzilândia, ao mesmo tempo na quadra ao lado acontecia um partida de vôlei feminina entre as equipes do Vôlei DNOCS e Luzilândia.


Após o resultado das partidas foi a vez de duas equipes de Vôlei masculinas do DNOCS disputar entre si, enquanto na quadra de areia acontecia uma partida de futebol feminino entre equipes também do DNOCS.

Em seguida após a partida de futebol feminino, foi a vez do quadrangular de futebol masculino de areia, que envolveu quatro equipes daquela região como Nacional do Portão, Assecas do conj 30, Ideal do conj 87 e o Resto do mundo do conj 90. Todos os jogos tiveram narração ao vivo, o que proporcionou uma emoção a mais.


Uma multidão se fez presente no entorno das quadras pra prestigiar de perto os jogos. Após a conclusão dos jogos, desportistas, torcedores e o publico em geral se dirigiram ao bar Morcegão do Amor para receber das mão das autoridades presentes às premiações correspondentes a cada modalidade.


Na entrega das premiações algumas autoridades se pronunciaram e ressaltaram a beleza e a importância do evento e agradeceram a presença e a participação de todos, além parabenizar os desportistas daquela região que de tempos em tempos, realizam e organizam eventos como este. Toda a premiação foi feita através da Secretária de esportes e da PML.

Às equipes de vôlei do DNOCS aproveitaram a oportunidade e a presença do secretário de esportes do município Paulo Sat, o Prefeito, o secretário de obras, além do engenheiro contratado pela prefeitura e responsável por algumas obras e projetos, solicitaram uma quadra de cimento, esta que servisse não só para vôlei, mas sim para outras modalidades, pois os mesmos treinam num quadra de terra, e em período chuvoso como esse fica difícil devido a lama. 

Engenheiro fazendo a mesuração da futura quadra.
Os jogadores das equipes disseram receber diversos convites para jogos em outras cidades, mas sentem dificuldades ao chegar em quadra pois a mudança de ambiente dificulta a atuação do jogo. O prefeito juntamente com sua equipe prometeram a quadra. Após a promessa, e com grande expectativa e otimismo os despotistas conduziram o secretário de obras e o engenheiro á quadra para que pudessem ver de perto o local onde os mesmos treinam, o engenheiro fez as devidas medidas e prometeu agilidade na construção da obra.


“Esta quadra vai beneficiar não só os desportistas de diversas modalidades, mas atenderá também á escola local, pois os alunos poderão utiliza-la para as praticas de atividades físicas”. Ressaltou o engenheiro.

Fonte: Blog Na Mira da Mídia.

. Anuncios

WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.08
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09 (1)
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09 (2)
WhatsApp Image 2021-07-22 at 3.35.17 PM
WhatsApp Image 2021-08-16 at 9.01.22 PM

© Blog Na Mira da Mídia | 2021 | Direitos Reservados

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61) 98440-4851