Valdeci na Delegacia de Polícia de Luzilândia / Foto: Eduardo Garcês |
Logo após se apresentar com advogado e prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Luzilândia, o delegado apresentou o decreto de prisão preventiva expedido pelo juiz.
Foi cumprido na tarde desta quarta-feira (09) o mandado de prisão preventiva expedido para Valdeci Ximenes de Aguiar, preso pelo crime de homicídio qualificado, tendo como vítima Jorge Luís da Silva Carvalho. O crime ocorreu durante a I Expojoca, Feira Agropecuária do município de Joca Marques, no ultimo fim de semana.
Valdeci é acusado de atirar friamente contra Jorge, que segundo testemunhas, já havia entregue o punhal que seria a motivação da abordagem do segurança. O acusado alega ter atirado acidentalmente. Após o crime Valdeci fugiu sem prestar socorro a vítima, que ficou agonizando no local, e estava foragido até a tarde desta quarta.
Logo após se apresentar com advogado e prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Luzilândia, o delegado apresentou o decreto de prisão preventiva expedido pelo juiz Múccio Miguel Meira, da Comarca de Luzilândia. O conteúdo do depoimento de “Valdecy das Fruteiras” não foi divulgado pela polícia. Valdeci Ximenes será encaminhado nesta quinta-feira (10) para um presídio do Estado.
Fonte: Com informações do Clica Luzilândia, Foto Eduardo Garcês