Com grande sensibilidade, o luzilandense Jota B Damasceno (foto acima) se destaca na arte fotográfica e expõe seu trabalho através das redes sociais. O cruzeirense registra cenários simplesmente sensacionais no dia a dia da cidade de Luzilândia. Um talento que de repente desperta a curiosidade dos amantes da fotografia com uma sensibilidade nata e incrível.
Nas redes sociais, Jota B proporciona aos internautas imagens fotográficas nunca vistas sobre cenários da cidade de Luzilândia, interagindo com o público que as visualizam. O ponto forte dele é que o potencial para atrair visibilidade para suas fotografias é enorme, possibilitando interação com as pessoas, que podem favoritar as suas fotos e comentar sobre elas.
Verdadeiramente, o trabalho de Jota B é singular para a cidade de Luzilândia e para o mundo através da internet. Merecedor de aplausos pela criatividade, a qual simplesmente mostra um trabalho singular.
O artista fotográfico, segundo a literatura da arte, tem uma ideia e a implementa com um objetivo artístico e não apenas como registro de um fato, de uma cena ou de uma coisa. Se você foi em uma viagem e viu uma cena bonita e fez uma bela foto, ela com certeza pode ser até mais bonita que a de um artista. Mas, com certeza, não foi concebida como a do artista.
O artista se diferencia porque tem uma visão de uma obra de arte. Em alguns cliques fotografa a própria filha encantando a todos e recebe muitos elogios dos internautas que o seguem em suas redes sociais.
“Fotografia é assim… poesia composta de luz, momentos e sentimentos” Comentou o fotografo numa de suas publicações em sua rede social. Jota B além de fotografar nas horas vagas, já trabalhou como locutor, atualmente trabalha com mídias sociais na ASCOM de Luzilândia.
Foto Valéria Paiva: Arquivo Pessoal/Facebook |
Você pode pintar um quadro abstrato igual ou até mais bonito que de um artista famoso. Mas, isso é obra do acaso e não de um pensamento artístico. Seu quadro vai servir para decorar. A obra do artista para edificar!
Fonte: Jornal Luzilândia, Editado.