Balada Até que a Lua vire Sol acontece neste dia (23/12) em Joaquim Pires

Há 10 anos sou Dj e trabalho promovendo e divulgando festas e eventos e “discotecando” praticamente todo mês em eventos na região, com essa experiência a gente consegue perceber as tendências e o que os jovens mais procuram hoje em dia quando vão na balada. Nem precisa dizer que estamos passando por uma crise econômica e a grana está curta, não é?


Acredito que a maioria está sentindo isso no bolso. Por isso as baladas têm que fazer festas atrativas para levar o público jovem a gastar o seu dinheiro. Balada cheia é aquela cheia de jovens. Claro que umas têm um público bem diversificado, mas são eles que mandam na maioria das baladas, eles que têm mais disposição pra sair, e vontade de arranjar um crush. Claro que nem toda balada é igual, se não tiver uma boa preparação e divulgação não “gera”, o publico jovem atual vão envolvidos por uma boa festa e boas musicas, pela tendência e pela galera. Mas, em sua grande maioria, são nos jovens que as baladas têm que focar na hora de promover uma festa ou evento.

Sabendo que as festas de som automotivo são comuns na região um seleto grupo de jovens se juntou no intuito de bolar uma noite em que ficasse pra história. Uma noite que ficasse marcada, então começaram pelo nome: Balada JP Ate que a lua vire sol. Um verdadeiro convite para a juventude local se divertir, ao som de paredões já consagrados na região. Os selecionados para agitar a festa foram Paredão GJ, Paredinha do Galo, e Paredão F Jr. 


Então, dependendo da cidade que você reside, podem existir inúmeras opções de coisas pra fazer no final de semana. É por isso que as baladas têm que ser diferenciadas, ainda mais com tantas festas no final do ano. É por essas e outras, que os jovens, além da música, querem atrativos extras pra os fazer sair de casa. Eles querem algo diferente, inusitado, fora do comum, querem fotos tiradas em locais chamativos, copos personalizados, luzes, e o que tiver de legal (sim, eles adoram brindes). Mas eles querem só isso? Não, eles querem músicas boas, querem participar do evento e pedir música, querem músicas atualizadas, lançamentos de dois dias atrás. Eles são super antenados no que está acontecendo na música atual.

Os DJs têm que ser antenados também, eles têm que estar por dentro do que está acontecendo, e ter acervo, não é só apertar o play o jovem que curte som automotivo não vai só pedir música  mas sim, quer ser atendido!


O local escolhido para a festa também foi previamente pensado, um local amplo e aconchegante, bem conhecido na cidade e que dispõe de um clima agradável. O cajueirana mix ao lado do balneário Águia da Ilha, próximo a lagoa do cajueiro em Joaquim Pires. A referida festa acontece neste dia 23 de dezembro. Com inicio previsto para as 22hs. Os ingressos já estão à venda antecipadamente ao preço de 5$. 

Vamos lá você não pode ficar
de fora dessa. Contamos com sua presença para a noite ficar mais bonita. Você é
nosso convidado, vem ver a lua virar sol literalmente. Organização Equipe BJP,
informações e duvidas (86) 98130-6745 98170-8103

Blog Na Mira da Mídia/Divulgação

. Anuncios

WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.08
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09 (1)
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09 (2)
WhatsApp Image 2021-07-22 at 3.35.17 PM
WhatsApp Image 2021-08-16 at 9.01.22 PM

© Blog Na Mira da Mídia | 2021 | Direitos Reservados

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61) 98440-4851