Alunos e funcionários da escola Luís Teixeira entregam cestas de alimentos para famílias carentes

A Iniciativa é a Professora Raquel Monteiro, e contou com ajuda de pais, crianças e comunidade em geral.

A Escola Estadual Luis Teixeira realizou à noite ano da Segunda edição Campanha Natal Sem Fomei o between Os Dias arrecadação Aconteceu 17 de Dezembro 21, mas esta Contou com Ajuda Alunos, pais, funcionarios ea Comunidade. 
Um foi Entrega na tarde realizada Deste sábado (22), mas o orifício Campanha COM a Acordo organizadores, TEM Como Objetivo oferecer Mais uma CEIA Alegre de Natal, mas Promover a interação Além dos Projetos em Alunos Sociais, bem Como Uma experiencia desenvolver Cidade. Além de alimentos, foram arrecadadas roupas, que foram entregues a famílias carentes dos bairros mai precisitados da cidade.  

O ato de doar ito em ific, o emp ou, Procuro passar esse sentimento de solidariedade aos meus alunos, em primeiro lugar, aquilo que é ou não das paredes da escola, uma forma de ver o mundo humano, costumes guias desconhecidos … Comentou Raquel Monteiro .
Os organizadores ressaltam que a doação não é obrigatoria. Professor Pontua Que Campanha e Parte do Voluntariado e Parceiro, desenvolvido com uma participação de todos. “Eu agradeço Deus lugar em Primeiro, o pó de me incentivar Como Ser Humano a Fazer presente Trabalho pó sociais Me dar força agradeço AOS Alunos, pais EAo Professores em especial AOS Parceiros Ricardo Vale, Jesus Lima e AOS demais envolvidos a Coordenação Direção e da Escola, os Agradeço Colaboração de amigos: vereador Clisérgio Plácido, vereadora Gilmara Gil, SUA Esposa e vereador Deusimar Elaine, vereador Fernando Aguiar, SUA Esposa e Oliveirinha Kátia “finalizou.

A professora de línguas que visita alguns bairros antes da arrecadação, ou de casa em casa conhecendo como famílias, faz uma seleção das necessidades dando preferência à criança; na comunidade Dilma Rousseff e Entorno como Bela Vita e Alto Bonito, fora dos limites de 300 kg de alimentos que foram transformados em 27 dias.

O coordenador Fernando Alves emitiu uma nota de agradecimento:
   Agradecêmos Fortemente a todos OS NOSSOS Estudantes, Pais / e Responsáveis ​​Maes, Professores este funcionarios, Gestão e Coordenação, este especialmente à Prof. Raquel Monteiro, Parceria em com OS Professores Ricardo Vale cabelo e Lima Jesus Apoio à Projeto noite! Que Deus Multiplique Tudo O Que Deres de Coração! Prof. Raquel, você é um exemplo de uma pessoa que pode mobilizar uma coletividade e envolver todos por uma causa muito nobre! Nossos parabéns pela autora e carona desta Campanha!
  #Valeu, Família LT! Essa conquista e TODOS nariz que fazem desta Escola a melhor da cidade! # Yummy soda duty corn!













Blog Na Mira da Mídia

. Anuncios

WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.08
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09 (1)
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09 (2)
WhatsApp Image 2021-07-22 at 3.35.17 PM
WhatsApp Image 2021-08-16 at 9.01.22 PM

© Blog Na Mira da Mídia | 2021 | Direitos Reservados

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61) 98440-4851