Tereza Freitas de Luís Correia foi a vencedora da segunda edição do Reality Confinados

Tereza Freitas, 19 anos, recebeu 6.246 votos, e foi a grande vencedora do Reality Confinados que aconteceu em Esperantina. 

Tereza Freitas – Campeã. Foto: Perfil Danilo Marques

Confinados é um reality show virtual que está em
sua segunda edição, o mesmo foi realizado na última semana na cidade de
Esperantina, o evento aconteceu no Hotel Bela Vista, 11 pessoas de diferentes
cidades foram selecionados para participar do programa.

A ideia partiu do Blogueiro Danilo Marques, natural de Esperantina, de 35 anos. Danilo é uma figura conhecida na cidade e já foi idealizador de outros eventos, como a Festa Fantasy e a Festa do Branco, entre outros. 

O Blogueiro disse que viu a ideia como uma maneira de somar à sua profissão e que a princípio o reality seria feito somente com pessoas da cidade, mas o projeto tomou proporções que ele mesmo não esperava. Quando joguei a proposta na internet começou a ‘chover’ perfis de pessoas que queriam participar. Recebemos o material e fizemos uma ‘peneira”, disse o Blogueiro.

A segunda edição foi bem mais organizada, contou com uma equipe, onde cada membro ficou responsável pela execução de um trabalho, a edição contou com um expressivo numero de internautas, pois cada participante teve apoio de seus seguidores. 
Nesta edição cada participante contou com a ajuda de um “padrinho” que apoiou e incentivou financeiramente a entrada no programa. O evento também movimentou o comercio local, pois contou com ajuda de várias lojas parceiras que tiveram seus nomes divulgados nas redes sociais durante o programa. O evento movimentou a cidade, o estado e o país, cada voto somado era importante para manter o participante no jogo. 
A final realizada neste sábado (19/10) dia do Piauí, não deixou a desejar, digna de uma final de um programa de tv, contou com presença dos participantes, com exceção de alguns que não puderam estar presentes, familiares e amigos e uma banda ao vivo. Um grande presente a todos os piauienses que acompanharam ansiosos cada etapa do programa. 
Danilo chegou a receber 144.367 visitas no perfil durante os últimos sete dias. “Vendo esses números, percebo o quanto valeu a pena correr atras, perder sono, perder kg, ser criticado, ter dado a cara a tapa, ter sido apontado. A resposta é essa: MILHÕES DE PESSOAS de todo o Brasil ligadas no Reality Show Confinados. Muito obrigado Brasil, nunca pensei que um reality virtual fosse fazer tanto sucesso. Gratidão sempre” comentou emocionado Danilo em sua rede social. 
Mariane, Wellington, Tereza – Finalistas

O reality
Segundo Danilo, tudo foi bem pensado, inclusive o local para realização do reality: um hotel com grandiosa estrutura em Esperantina. As dinâmicas do jogo, festas, eliminações, participação do público e premiações, todas foram planejadas antecipadamente com a ajuda da produção e de empresas da cidade. 
Tereza foi criticada por uns e aclamada por outros durante sua participação. Eufórica, há quem diga que ela foi a grande estrela desta edição, em tudo que acontecia ela estava envolvida, tanto que chegou a final e levou o titulo de campeã para o litoral Norte do estado. O que a gente viveu aqui vai muito além de prêmios, pois a gente faz laços, cria intimidade, amizade, um carinho pelas pessoas” Disse Tereza. 

A premiação
Tereza Freitas, 19 anos, Blogueira e digital influencer da cidade de Luís Correira foi a campeã da segunda edição do Confinados. Tereza conquistou o primeiro lugar com 6.246 votos e levou pra casa R$ 2.000,00, um aparelho celular e um brinde Moda Prime. 
Mariane Medeiros da cidade de Piripiri-Pi conquistou o titulo de vice-campeã com 4.132 votos, recebeu como premiação um passaport para participar do carnaval 2020 na Mansão Maravilha em Luís Correia. “Estou muito feliz, não imaginava ficar na final, obrigado a todos”. Agradeceu Mariane. 
Wellington Costa da cidade de Porto-Pi conquistou o 3º lugar com 3.852 votos, levou pra casa R$ 300,00 e uma formação em Coach. “Só de ter sido finalista já é uma frande vitória”, agradeceu Wellington pela participação no programa. 
Por Ricardo Vale, Blog Na Mira da Mídia

. Anuncios

WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.08
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09 (1)
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09 (2)
WhatsApp Image 2021-07-22 at 3.35.17 PM
WhatsApp Image 2021-08-16 at 9.01.22 PM

© Blog Na Mira da Mídia | 2021 | Direitos Reservados

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61) 98440-4851