O sonho do pequeno Davi, de oito anos, se materializou. Depois de viralizar ao ser filmado pela mãe chorando ao ver o pai receber das mãos de Gabigol a camisa do Flamengo, após a partida contra o Altos na Copa do Brasil, o pequeno torcedor recebeu o presente e estampou um largo sorriso nesta sexta-feira, em Teresina.
Davi, filho Dieyson, camisa do Gabigol — Foto: Divulgação/Altos
A camisa do Gabigol chegou. A felicidade estampada no rosto do pequeno Davi – publicou o Altos nas redes sociais.
Davi, filho Dieyson, camisa do Gabigol — Foto: Divulgação/Altos
O Altos enfrentou o Flamengo na 3ª fase da Copa do Brasil. Após perder o jogo de ida por 2 a 1, em Teresina, o Jacaré encarou o Rubro-Negro novamente, mas desta vez em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e perdeu por 2 a 0.
Após o confronto, o lateral-esquerdo Dieyson, formado na base do Vasco, solicitou a camisa de Gabigol para presentear o filho, que assistiu à cena à distância e caiu no choro de emoção.
A repercussão do episódio vivido por Davi comoveu Gabigol. O atacante reagiu ao vídeo e mandou recado ao torcedor mirim nas redes sociais.
– Que legal, meu amigão!! Você me emocionou! Que essa camisa possa ser tão importante para você quanto é para mim! – comentou Gabigol, compartilhando o vídeo de Davi.
Ao ver a alegria de Davi, Dieyson também se emocionou com a cena do filho no vídeo que rodou o Brasil.
– Foi demais, quando abri o vídeo e vi ele falando que tinha conseguido, sabia que era a camisa e me emocionei de ver a reação dele. Ver a alegria do meu filho não tem preço. E ele é apaixonado por futebol, flamenguista e muito fã do Gabigol – comentou o lateral do Altos.
Fonte: G1/PI