Daniela Araújo Silva, de 24 anos, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (13) no terreno de uma residência no bairro Novo Milênio, também conhecido como Canto da Velha, em Esperantina, distante 187 km de Teresina. Na casa, mora o tio do namorado da vítima. O companheiro dela é considerado pela Polícia Militar suspeito do crime. Ele não foi localizado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/P/G/dgQcLERUCxkp1aDTndSA/esperantina.jpg)
Delegacia de Esperantina — Foto: Divulgação/Polícia Civil
O dono da casa acionou a Polícia Militar por volta das 5h, após encontrarem o corpo de uma mulher no terreno de uma residência localizada na Rua Projetada.
A vítima foi achada com algumas escoriações e a roupa estava rasgada. Segundo a Polícia Militar, o proprietário da residência onde ela foi encontrada morta informou que o sobrinho dele tinha um relacionamento com a vítima.

“A Força Tática se deslocou ao local informado e encontrou a vítima com as vestes rasgadas dando indícios de que a vítima também sofreu abuso sexual. Segundo o proprietário da casa onde o corpo foi encontrado a vítima possuía um relacionamento amoroso com seu sobrinho e que não ouviu nenhum barulho ou pedido de socorro”, informou a Polícia Militar
Foram realizadas diligências, mas até o momento o suspeito do crime não foi localizado. Após constatada a morte, o corpo foi encaminhado para o Hospital Dr. Júlio Hartman, em Esperantina. A 13ª Delegacia Regional de Esperantina, da Polícia Civil, vai ficar responsável pela investigação.
Fonte: G1/PI