Um evento organizado por elas, mas que atendeu todos os públicos. A I Feira “Elas Empreendem” ” – transformando ideias em negócio foi realizada na tarde do último sábado (30/10), no Patamar da Igreja de Santa Luzia. Na primeira edição da Feira, os visitantes encontraram produtos diversos como laços, artesanatos, confecções, cosméticos, ervas medicinais, moda, gastronomia e plantas ornamentais.

Com objetivo de incentivar, despertar e valorizar a mulher empreendedora de Luzilândia e região, a ideia do vento foi divulgar e promover o empreendedorismo feminino contribuindo na geração de renda e ações ao público que, por muitas vezes, fica em condição de vulnerabilidade social.
ATITUDE EMPREENDEDORA
Há pesquisas que comprovam que, desde o início da pandemia (Covid-19), as mulheres foram as pessoas que mais desenvolveram habilidades e empreenderam para que pudessem vencer os desafios impostos pela crise.
A feira, além de entretenimento e o comércio de produtos produzidos pelas mulheres empreendedoras, a ação também teve como objetivo o incentivo ao empreendedorismo feminino da cidade, visto que houve curiosidade, interesse e gerou demanda por parte de mulheres que já são empreendedoras no Município.
Blog Na Mira da Mídia, Fotos Neto Spektor