Jovem com coronavírus em Luzilândia faz apelo nas redes sociais: parem de espalhar mentiras

Foi um susto receber a notícia informando sobre o resultado positivo para a Covid-19 na última quinta-feira (23). Mas, na manha daquele dia, fotos de Luzia Carla, uma jovem de 22 anos, que chegou de viagem no município de Luzilândia, já estava circulando pelas redes sociais com várias acusações. Ela foi a primeira pessoa confirmada com o novo coronavírus no município.
Hoje, familiares e amigos iniciaram uma campanha nas redes sociais para combater as Fakes News e mostrar para Luzia que existem pessoas do bem, que a amam e querem logo sua recuperação.
Luzia Carla está internada em um Hospital de Parnaíba, foi encaminhada após passar muito mal no inicio da noite do sábado. Em vídeo compartilhado neste domingo (26) nas redes sociais, Carla relata que, além das fakes News nas redes sociais, a mesma vem recebido mensagens a xingando, a ameaçando e a culpando pela doença. “Parem de me mandar mensagens, isso está mais pesado pra mim que a própria doença, vocês é que estão me matando de pouco a pouco”, diz ela no apelo.
A irmã da jovem, Carla Regina, também compartilhou nas redes sociais um vídeo fazendo um apelo pela irmã. Ela nega as fakes News e pede que as pessoas parem de expor sua irmã. Ao Clica Luzilândia ela informou que toda essa repercussão já estava afetando Luzia psicologicamente e também a sua família, e que os parentes que tiveram contato com irmã estão isolados e sendo acompanhados pelo pessoal da saúde no município.
Nenhum membro da família da jovem pode a acompanhar devido o perigo de contágio, mas Carla recebe o apoio dos familiares e amigos pelas redes sociais, um alento, conta a irmã, nesse momento difícil. “Porém, no entanto, o mesmo instrumento que está servindo para aproximar Carla da família, também traz as mensagens maldosas de pessoas que não conseguem se colocar no lugar do outro”, diz
Regina diz que apesar do susto, a irmã se recupera bem, e que ela e os demais familiares estão em isolamento domiciliar por precaução, mas nenhum apresenta sintomas da doença. Se passar a apresentar sintomas, eles deverão passar pelo exames para verificar a presença do Covid-19. O padrasto foi o único que não teve contato com a jovem, ele  e os vizinhos é que estão auxiliando a família nas compras e outras necessidades que necessitam afastamento do isolamento. 
Fonte: Clica Luzilândia

. Anuncios

WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.08
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09 (1)
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09 (2)
WhatsApp Image 2021-07-22 at 3.35.17 PM
WhatsApp Image 2021-08-16 at 9.01.22 PM

© Blog Na Mira da Mídia | 2021 | Direitos Reservados

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61) 98440-4851