Após ter chamado o prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes, e os deputados Themístocles Filho, Evaldo Gomes e Janainna Marques de “vagabundos” em entrevista concedida à Rádio Vale do Parnaíba de Luzilândia no último sábado (09), emissora de propriedade dele, o ex-deputado estadual Ismar Marques (PP) fez uma carta dirigida ao governador do Piauí, Wellington Dias, denunciando vários “descasos” administrativos no município.
Entre as denúncias feitas por ele ao governador, destacam-se na carta as relacionadas à rodovia que liga os municípios de Luzilândia e Joaquim Pires, que se encontra em estado de manutenção deplorável, e o abastecimento de água da cidade de Luzilândia, um descaso que se arrasta por mais de 25 (vinte e cinco) anos e que se agravou nos últimos anos. Inclusive, quando prefeito, um irmão do ex-deputado foi condenado pela Justiça Federal do Piauí pelo descaso com o abastecimento de água na cidade.
Sem condições de manter contato físico com o governador, a carta-denúncia redigida pelo ex-deputado foi entregue a uma fonte próxima ao chefe do Executivo piauiense.
Fonte: Jornal Luzilândia