Após um funcionário do Banco do Brasil em Luzilândia testar positivo para a Covid-19, a Agência resolveu suspender os serviços internos oferecidos à população. O gerente da agência, Francinaldo Garcia, informou que a principio o banco estará fechado para atendimento interno até a próxima quinta-feira (18), após os demais funcionários refazerem os exames.
Francinaldo Garcia explica que todos os funcionários fizeram o teste e apenas o resultado de um deles deu positivo, por isso, por recomendação médica, os demais também ficarão em isolamento pelo período de sete dias, até realizarem um novo teste. “Todos farão novamente o teste na quarta-feira, e caso der negativo, eles voltarão a trabalhar com atendimento ao público, mas apenas com serviços essenciais, aqueles que o cliente não consegue fazer pelo aplicativo ou pelos terminais de atendimento”, disse.
Os terminais de autoatendimento do Banco funcionarão normalmente, mas o gerente explica que como não haverá abastecimento do carro forte, a Agência vai trabalhar com o dinheiro da comunidade e comércio local. “Claro que vai ter dia que poderá faltar dinheiro, de oito funcionários, seis estão afastados, e pode ser que tenha dia que falte dinheiro, mas no outro dia vai ter, de forma que a gente atenda a comunidade”, informou.
Fonte: Clica Luzilândia