Equipes de Voleibol participaram de Amistoso Regional em Luzilândia

Cidades como Esperantina, Magalhães de Almeida e São Bernardo estiveram participando do Amistoso Regional de Vôlei em Luzilândia.

Foi realizado na manhã deste domingo (09/04), o primeiro amistoso regional de vôlei, o mesmo aconteceu no Ginásio Poliesportivo José Vilarinho em Luzilândia. O evento inicialmente seria apenas um amistoso entre as equipes de DNOCS e Esperantina, uma forma de retribuir a última partida entre as equipes que aconteceu no mês de março em Esperantina, mas o evento tomou um proporção grandiosa em menos de uma semana, sendo estendido o convite à outras equipes das cidades circunvinhas.


Ginásio Poliesportivo José Vilarinho Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

A abertura do evento teve inicio com a disputa entre as equipe femininas do DNOCS e Luzilândia, a equipe do DNOCS venceu pelo placar de 2×0 em sets. Em seguida foi à vez das equipes masculinas, que após um sorteio, Magalhães de Almeida e São Bernardo se enfrentaram e deram inicio ao amistoso. O resultado da partida foi de 3×0 em sets para a Equipe de São Bernardo, vencendo a disputa e conquistando o direito a disputar a final.


Equipe de Vôlei de São Bernardo- Vice Campeã do Amistoso Regional de Vôlei.

Na partida mais esperada do dia, aquela que seria a revanche e a oportunidade do DNOCS vencer em casa contra Esperantina, ainda não foi dessa vez, a equipe visitante venceu contra os anfitriões pelo placar de 3×0 em sets.


A disputa final entre Esperantina e São Bernardo foi acirrada, os mesmo já se enfrentaram em outras oportunidades, e a rivalidade entre ambas em quadra não é de hoje, o que visivelmente foi observado a cada ponto, a cada set, e a cada finalização de jogadas. O resultado final foi de 3 sets a 1 para a equipe Viva Vôlei de Esperantina, levando pra casa a placa de campeão pela participação no amistoso regional de vôlei, e mais R$ 150,00 em dinheiro. 


Viva Vôlei, Esperantina- Equipe Campeã do Amistoso Regional de Vôlei.

“O tempo passa, o time muda, novatos entram e hoje temos a mescla de novatos com os mais experientes, mas estamos sempre disputando entre os melhores, mais um campeonato e mais uma vitória pra conta”. Disse um dos jogadores do Viva Vôlei de Esperantina em sua rede social.



Secretario de Comunicação Sousa El shalom fazendo a entrega da Placa de participação à equipe campeã

Para a divulgação o evento teve o apoio da secretária de comunicação e contou com a presença do secretário de esportes do município Paulo Sat, que patrocinou os troféus ás equipes, entre outros membros das referidas secretárias, além de torcedores, familiares e curiosos. Os participantes classificaram o evento como épico, e positivo, importante para alavancar o voleibol na região. 



Secretário de Esporte, Paulo Sat. (Camisa Azul) Entrega da Placa de Participação à equipe feminina do DNOCS, campeã do Amistoso Regional de Vôlei.

Após o amistoso, os jogares idealizadores do DNOCS e Esperantina se reuniram para almoçar na churrascaria Pesque Pague, desta vez juntos, sem aquele clima de rivalidade em quadra, puderam desfrutar de uma tarde agradável e aproveitar pra aumentar e fortalecer o ciclo de amizade, além de comentar o jogo, onde todos os envolvidos acreditaram ter sido de um valor inestimável. 


Obrigado por tudo amigos, desde a recepção até a despedida. Foi um dia maravilhoso. Agradeço a todos pelo esforço em mostrar a potência que o nosso esporte tem. Torcemos para que em breve tenhamos mais oportunidades como essa! Pontuou outro jogador do viva vôlei de Esperantina ao avaliar o evento.


Equipe de vôlei masculino  do DNOCS
Equipe de Vôlei masculino de Magalhães de Almeida.
Equipe de vôlei feminino de Luzilândia.
Equipe de Vôlei feminino do DNOCS
Fonte: Blog Na Mira da Mídia.

. Anuncios

WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.08
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09 (1)
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09 (2)
WhatsApp Image 2021-07-22 at 3.35.17 PM
WhatsApp Image 2021-08-16 at 9.01.22 PM

© Blog Na Mira da Mídia | 2021 | Direitos Reservados

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61) 98440-4851