Vôlei DNOCS de Luzilândia vence a III edição do Festival do peixe em Esperantina

Na manhã deste domingo (23/07) foi realizado dentro da programação do Festival do peixe em Esperantina, o torneio de vôlei de areia. O evento que este ano está na 3ª edição, contou com a participação da equipe Vôlei DNOCS de Luzilândia.


O Festival está a cada ano procurando evoluir,  se trata de um evento que já é referencia em todo o estado, o mesmo contribui de forma significativa e deixa uma importante marca, em especial no que tange  ao desenvolvimento da psicultura.

Este ano foram oito equipes que participaram do vôlei de areia, para realização dos jogos foram feitos sorteios, e o no chamado “mata mata”, quem perdia já estava fora da disputa.

A equipe Vôlei DNOCS de Luzilândia, já saíram jogando na primeira disputa. E levaram a melhor chegando a vencer o jogo pelo placar de 2 x 0, se classificando para a semifinal. Já na disputa da semi encontram maiores dificuldades, viram que chegar na grande final não seria fácil, e não foi, um duro e acirrado confronto, disputado ponto a ponto, mas obtiveram exito conquistando a vitória por 2 x 1, finalizando o set por apenas dois pontos de diferença.

Na grande final, disputada entre os anfitriões Viva Vôlei e Vôlei DNOCS fizeram uma bela partida, o jogo como esperado foi o mais difícil, a todo momento ambas as equipes demonstravam garra e dedicação, cada ponto conquistado era comemorado. O primeiro set quem levou a melhor foi o Vôlei DNOCS pelo placar de 21 a 19. Já no segundo set foi conquistado pelos donos da casa pelo placar de 21 a 17. 

E no set final, também chamado de Tie Break, foi ainda mais difícil, pois se tratava de um set mais curto, o mesmo foi positivo aos jovens luzilandenses que venceram pelo placar de 15 a 11, o set motivou até as demais equipes que disputaram, que se empolgaram e foram mais perto da quadra, mesmo no sol torcer e incentivar os finalistas. Os luzilandenses trouxeram pra casa o troféu de Campeão do torneio de vôlei de areia na terceira edição do Festival do Peixe em Esperantina mais R$ 250,00. 

Para os jogadores, esta vitória foi importante e merecida, pois já vinham de uma maratona de jogos. “Se for pra sair de Luzilândia e não ganhar eu nem jogo” Brincou um dos jogadores do Vôlei DNOCS após vencer o torneio. 

Com o apoio e os esforços dos colaboradores que destinaram investimentos para possibilitar a participação da equipe de vôlei luzilandense destacamos o secretário de esportes do município Paulo Sat, Elismar Brandão Coordenador de esportes, Lima Neto, Helcias presidente da AABB, além de Julio Abreu e Dra. Fernanda Marques.

“Acreditamos que esta vitória venha motivar nossa equipe para os futuros jogos!” Pontuou Thiago José capitão do Vôlei DNOCS. Estes jovens e iniciantes atletas se preparam para as próximas competições deste esporte que só cresce na região.

Vôlei DNOCS de Luzilândia- Campeã

Viva Vôlei de Esperantina- Vice Campeã
Blog Na Mira da Mídia

. Anuncios

WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.08
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09 (1)
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09 (2)
WhatsApp Image 2021-07-22 at 3.35.17 PM
WhatsApp Image 2021-08-16 at 9.01.22 PM

© Blog Na Mira da Mídia | 2021 | Direitos Reservados

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61) 98440-4851