
CAMPANHA “FAÇA UMA CRIANÇA SORRIR”
Para quem doa a sensação de dever cumprido; para quem recebe a felicidade de ter o que precisa. No fim das contas, toda criança pode ganhar um brinquedo.
O mês de Outubro se aproxima e com ele sempre vem aquela vontade de fazer algo bom por alguém e é com esse objetivo que, para comemorar o DIA DAS CRIANÇAS, pedimos a DOAÇÃO DE BRINQUEDOS para crianças carentes da cidade de Luzilândia, não importando o valor do mesmo e nem a quantidade, e sim doar fazendo com que essa data tão especial para a criançada seja de felicidade e alegria.
As doações poderão ser feitas até o dia 04/10 e a entrega será realizada no dia 05/10/2017.Local de coleta dos brinquedos: Delegacia de Luzilândia. “DOE E FAÇA UMA CRIANÇA SORRIR”
Fonte: Delegacia de Luzilândia