Vice-prefeita de Luzilândia rompe com prefeito Ronaldo Gomes

Em “ Carta Aberta” á população a vice-prefeita de Luzilândia Jaqkeline Aguiar ( PMDB) não só rompe com o prefeito do município como também diz ter sido enganada, assim como a população luzilandense.
A vice-prefeita vai além, chama de desgoverno confuso, descontrolado e sem comando.
Ao Blog do Sampagode a vice-prefeita se diz cansada de uma administração de costas para o povo, “Cansada de vê uma administração de costas para o povo, resolvi, na data de hoje, encaminhar uma CARTA ABERTA para a população de nossa Luzilândia”. Afirmou a vice-prefeita Jaqkeline Aguiar.
Veja abaixo a carta na integra:
Comunicado para o Povo de Luzilândia
Minhas irmãs e meus irmãos luzilandenses,
Quando iniciei minha trajetória na vida pública, fui motivada para mudar a realidade de nosso município, proporcionando mais dignidade a seu povo, nesse sentido após ser eleita por três mandatos consecutivos de vereadora, aceitei o desafio de concorrer ao cargo de prefeita de nossa cidade nas eleições do ano de 2012.

Naquela época, nossa campanha foi abraçada com muito amor por boa parte da população, e apesar das dificuldades, lutamos contra o concorrente dos poderosos, percorremos cada canto da cidade e do interior de sol a sol, sendo sempre recebida com muito carinho, que é a característica do povo luzilandense. Infelizmente, por muito pouco, não vencemos.

Quatro anos depois, nas eleições de 2016, meu nome aparecia novamente como favorita ao cargo de prefeita, porém, o então vereador Ronaldo Gomes, também apresentou seu nome, e após vários diálogos com as forças de oposição da época, em nome da união, aceitei concorrer em sua chapa no cargo de vice-prefeita, com o compromisso de mudarmos a triste realidade em que Luzilândia se encontrava.

Vencemos a eleição, mas a partir daquela data, o prefeito eleito, começou a mudar sua conversa e seus atos. Para o nosso espanto, o novo não passava do velho modelo de lidar com a coisa pública. O prefeito Ronaldo e sua equipe de assessores mais próximos passaram a me isolar das decisões sobre a condução da administração da prefeitura. Preferindo NADA MUDAR e continuar com as mesmas práticas que levaram nosso município para o estado de falência que se encontra há anos.

Fui enganada, como também toda a população de minha terra, que vê mais uma vez a esperança de um amanhã melhor ser destroçada por pessoas que trabalham com o único propósito de se manter no poder e usufruir das benesses do mesmo para benefício próprio.
Nos últimos dias, aproveitando a Semana Santa, fiz várias reflexões ao lado de meus amigos e familiares.

Conclui que não foi para participar de um verdadeiro desgoverno confuso, descontrolado e sem comando que entrei na vida pública. Portanto, levo ao conhecimento a todos os meus irmãos e irmãs, que a partir de hoje, não faço mais parte da gestão que tem como prefeito o sr. Ronaldo Gomes.

Porém, como vice-prefeita, continuarei o meu trabalho até o final de meu mandato que me foi confiado por 54% do eleitorado luzilandense. Mas, não posso fazer parte de uma administração que virou as costas para o povo que acreditou e confiou que o prefeito Ronaldo faria a diferença em suas vidas.

Escolho ficar ao lado do povo de Luzilândia, pois, minha mãe sempre me ensinou que manter a promessa é o que faz nosso nome ser honrado. E, minha promessa foi o de trabalhar para mudar a vida de nosso povo.
Obrigada a todos.
Contem comigo.
Jaqueline Aguiar
Vice-prefeita de Luzilândia
Fonte: Com informações do Blog do Sampagode.

. Anuncios

WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.08
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09 (1)
WhatsApp Image 2021-07-17 at 07.59.09 (2)
WhatsApp Image 2021-07-22 at 3.35.17 PM
WhatsApp Image 2021-08-16 at 9.01.22 PM

© Blog Na Mira da Mídia | 2021 | Direitos Reservados

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61) 98440-4851