Polícia Civil e Polícia Militar do Piauí realizam cumprimento de Mandado de Prisão Temporária expedido pela Vara Única de Luzilândia pela prática do crime previsto no artigo 33 da Lei 11340/2006. Na manhã do dia de hoje (04/07/2018), policiais da Delegacia de Luzilândia e da 3° Cia do 12° BPM prenderam em flagrante delito o nacional ANTÔNIO CLEITON GOMES DINIZ, vulgo Cleiton, pelo crime de tráfico de drogas.
Ademais, foi cumprido integralmente mandado de prisão temporária expedido pela Vara Única de Luzilândia contra o nacional supramencionado pela prática de outra infração penal.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
FONTE: DELEGACIA DE POLÍCIA